segunda-feira, 30 de julho de 2007

A demissão de Ney Franco


O treinador de futebol Ney Franco, campeão carioca e campeão da Copa do Brasil neste ano pelo Flamengo, foi demitido pelo rubro-negro carioca após um empate emocionante contra o Corinthians no Morumbi, quando perdia por 2x0.

Ney Franco realmente não conseguiu fazer sua ex-equipe engrenar no Brasileirão. No entanto, acabara de receber o reforço do meio-campista Roger, vindo do Corinthians, e contaria com os retornos por empréstimo de Ibson e Jônatas, vendidos pelo Fla ao Porto (POR) e ao Espanyol (ESP), respectivamente.

O Flamengo, ao contrário de outras equipes que em sua maioria jogaram 15 vezes no certame nacional, tem apenas 12 partidas devido ao adiamento de alguns jogos por causa do Pan-Americano do Rio de Janeiro.

Ou seja, Ney Franco poderia perfeitamente superar as adversidades e levar o time de maior torcida do Brasil a uma melhor posição na tabela, pelos jogos que teria a fazer e pelos reforços que receberia.

Uma reação foi esboçada ao vencer o América-RN por 3x1 na última quarta-feira e ao buscar um melhor resultado com o Corinthians e arrancar um empate por 2x2.

Ficou só no esboço.

Vamos ver o que fará Joel Santana e sua prancheta em prol da amadora aposta dos amadores dirigentes flamenguistas.

Juvenal Juvêncio e Muricy
O presidente Juvenal Juvêncio apostou, bateu o martelo e disse que Muricy Ramalho permaneceria no comando do São Paulo após um começo instável no Brasileirão.

Hoje o Tricolor Paulista tem o mesmo número de pontos do líder Botafogo, que leva vantagem no saldo de gols.

Mera coincidência ou pura competência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário