domingo, 22 de julho de 2007

Três pontos suados!


Cruzeiro e São Paulo se enfrentaram no Mineirão na tarde deste domingo, que acabou com a vitória do Tricolor por 2x1, de virada, com gols de Breno e Hernanes para o Tricolor.

Desse confronto, mesmo, só os três pontos e o golaço de Hernanes para se comemorar.

O São Paulo teve mais uma vez dificuldade para armar jogadas e quando o fez, o ataque se encontrava em posição irregular.

Souza, em tese o responsável por dar assistências aos atacantes, errou muitos passes e teve atuação pífia, assim como Hugo que entrou no lugar de um Leandro que só fez “firulas” e mais uma vez foi pouco objetivo. Se o São Paulo está fazendo uma limpeza no elenco, é provável que estes três atletas sejam negociados – se não agora, é provável que em 2008 eles não vestirão mais o Manto Tricolor.

De positivo pode-se destacar as atuações da dupla Hernanes e Richarlyson. Eles darão dor de cabeça ao técnico Muricy para garantir um lugar no time titular sãopaulino para compor o setor de marcação do meio-de-campo juntamente com Josué, que voltará de suspensão na próxima quinta-feira contra o Sport Recife no Morumbi. O jogador que garantiu a vitória do Tricolor contra o Cruzeiro parece levar ligeira vantagem.

Enfim, pelo futebol das duas equipes, o resultado final foi justo. O São Paulo teve mais ímpeto durante o jogo, atacou mais, no entanto ainda não empolga o seu torcedor.

O técnico Muricy Ramalho terá trabalho para retomar o bom futebol que consagrou essa equipe no ano passado com o título nacional, vide a displicência e/ou má fase técnica de alguns atletas.

Uma vaga na Libertadores – considerando o nível do campeonato e o nível do futebol apresentado pelo São Paulo – parece estar de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário