quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Quarta-feira dos visitantes


Náutico x Flu
Náutico e Fluminense terminaram no zero-a-zero como se esperava. Um time que começou na zona do rebaixamento contra outro que costuma atuar no 3-6-1 fora de casa só podia dar nisso.

Goiás x Paraná
No centro-oeste do Brasil, o Goiás venceu o Paraná Clube por 2x0 em noite de Paulo Baier com um gol de pênalti e assistência para o gol do ex-corinthiano André Leone. O encanto de Josiel  e cia. parece ter acabado após a saída do treinador Pintado.

Palmeiras x Sport
O Palmeiras permaneceu com a síndrome do Parque Antártica e perdeu para o Sport por 2x1 de virada em um jogo que o time paulista tinha tudo para ganhar, chegando a ter até dois jogadores a mais que o adversário.

Não me surpreenderá assistir o técnico alviverde reclamando da arbitragem como tem sido freqüente nessa temporada.

O gol do Palmeiras foi de Martinez em cobrança de falta, e os tentos do Sport foram anotados por César e por Da Silva em rebote do goleiro Diego Cavalieri, após defender uma penalidade discutível assinalada pelo árbitro.

Botafogo x América-RN
Jogando no Espírito Santo o Botafogo não deu brecha para o São Paulo e se manteve na liderança goleando o lanterninha América-RN por 4x2. Destaque para o centroavante André Lima, que mais uma vez deixou sua marca e deu até passe de calcanhar.

Galo x Santos
No duelo de Leão e Vanderlei Luxemburgo, o Galo saiu derrotado no Mineirão pelo Santos com um gol de Marcos Aurélio e outro de Kleber Pereira. O nome do jogo foi Kleber, campeão da Copa América como reserva do lateral-esquerdo Gilberto, que jogando no meio-de-campo com a mística camisa 10 que já foi de Pelé, serviu os atacantes santistas. Danilinho descontou para o Atlético de Leão.

Inter x Vasco
Outro visitante que fez a festa foi o Vasco que surpreendentemente venceu o Internacional, no Beira Rio, com gols de Alan Kardek e Leandro Amaral. O time vascaíno parece prometer dar trabalho...

Atlético-PR x Corinthians
 Em jogo muito ruim tecnicamente, com muitos erros de passes de ambos os times, Willian, o camisa 10 corinthiano, marcou duas vezes para o seu time, enquanto que o zagueiro Rhodolfo e o habilidoso Rogerinho, no finalzinho, marcaram para a equipe paranaense.

De bom mesmo neste jogo apenas o golaço de Willian. Uma pintura de gol e uma pena por ele jogar em um time tão ruim!

Final de jogo, 2x2, quando o justo seria, no máximo, um 0x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário