segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Muito obrigado, Josué!


O São Paulo acertou a negociação do volante Josué com o Wolfsburg, time alemão da primeira divisão nacional daquele país.

Já não bastava os desfalques de Ilsinho, Lenílson e Marcel, todos negociados, e a lesão do “lateral-lateral” Reasco, agora o Tricolor deverá encontrar uma maneira de suprir a ausência de uma de suas principais peças que ao lado de Mineiro formou a dupla que ficou conhecida como “Motorzinho Tricolor”.

Resta a nós, torcedores sãopaulinos, agradecermos aos serviços prestados por Josué, desejando a ele excelente sorte nessa nova empreitada e que continue conquistando títulos Mundo afora, com a seleção brasileira e, quem sabe, transferindo-se do modestíssimo Wolfsburg para um gigante europeu, que esteja ao nível do glorioso São Paulo Futebol Clube.

É natural a ida e vinda de jogadores, independente dos feitos pelos clubes que jogaram. No São Paulo não será diferente e a vida seguirá no embalo do 3-5-2, que se com a contusão do equatoriano Reasco já era certa, agora com a saída de Josué definitivamente consolidar-se-á.

Aliás, para aqueles que gostam de números, quando o dueto de volantes da equipe tricolor foi formado por Richarlyson e Hernanes, o Tricolor não saiu de campo derrotado.

Eles, junto com os demais atletas do elenco, com a confiança e competência de Muricy Ramalho, com o trabalho da Comissão Técnica e com o profissionalismo da Diretoria, levarão o São Paulo a mais um título!

Josué, aguarde, porque em dezembro você receberá sua medalha de campeão! Diretamente do Brasil para a Alemanha, o presente mais que merecido por sua participação na iminente conquista do penta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário