domingo, 27 de janeiro de 2008

São Paulo x Corinthians


No primeiro clássico do ano, o Tricolor não saiu do zero a zero contra o Corinthians. Foi uma partida disputada, com boas  chances criadas pelos dois lados.

O primeiro tempo, no entanto, teve uma ligeira superioridade corintiana, enquanto na segunda etapa o São Paulo voltou diferente e conseguiu ser superior, com um pênalti não marcado em Dagoberto e com o gol mal anulado do centroavante Adriano.

Seria justo o empate se não houvesse os erros d earbitargem referidos, todavia como ocorreram de fato, fica um empate com um gostinho amargo pelo lado são-paulino

Analisando a equipe do São Paulo, percebeu-se uma melhora no desempenho, mas ainda muito pouco para atingir as metas do ano – a Libertadores e o Mundial. Muitos passes errados ainda acontecem por jogadores que costumavam acertá-los, dentre eles Jorge Wagner e Hernanes.

A equipe do técnico Muricy Ramalho é uma com bola e outra sem ela. Coma  posse d ebola, o Tricolor joga no esquema 4-4-2, com Joílson e Richarlyson nas laterais, enquanto que quando a bola está nos pés do adversário, o polivalente Ricky se transforma num zagueiro pela esquerda, Jorge Wagner ocupa a ala pelo mesmo lado e Joílson desmepenha a mesma função no lado direito do campo.

No papel, é uma formação interessante, mas na prática não vem convencendo. Resta a nós torcedores confiar na capacidade de Muricy para que durante os treinos ocorram as necessárias melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário