sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Troca-troca por Kléber, lateral do Santos


Seria um bom negócio se não envolvesse dinheiro para o São Paulo e se apenas dois dos três atletas do Tricolor especulados (Souza, Hugo e Júnior) fossem envolvidos no “troca-troca”.

Kléber hoje tem um preço no mercado que vale mais que os três tricolores juntos – e a intenção do presidente santista Marcelo Teixeira é que a negociação envolva os três são-paulinos e mais uma quantia em dinheiro. O lateral-esquerdo do Santos é atleta da seleção brasileira, vice da Libertadores e vice do Brasileirão, enquanto que Hugo, Souza e Júnior passaram por momentos de instabilidade em 2007 e iniciaram 2008 no banco de reservas, apesar da participação na conquista do pentacampeonato no ano passado.

No entanto, a diretoria do São Paulo deve se atentar para a temporada e pelos inúmeros jogos que estão por vir. Ganharia um atleta qualificado, mas perderia três de uma só vez. Isso poderia comprometer o elenco em quantidade.

Conhecendo a maneira de Juvenal Juvêncio administrar o São Paulo, acho que não sairá negócio se Marcelo Teixeira não ceder em alguns pontos. Para o Tricolor não muda muita coisa, já Leão continuará com um elenco limitadíssimo em quantidade e qualidade e os muros do CT Rei Pelé continuarão sendo pichados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário